Equipe Editorial

EQUIPE EDITORIAL

EDITOR EXECUTIVO

Profa. Me. Renata Oliveira Pires de Souza- Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP).

EDITORES CIENTÍFICOS

Profa. Dra. Marcia Regina Reggiolli - Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP)

Profa. Dra. Janaina Olsen Rodrigues - Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP)

Prof. Me. Luiz Henrique Biazotto - Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP)

CONSELHO EDITORIAL

Profa. Dra. Darcilia Marindir Pinto Simões - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ/ILE/Rio de Janeiro)

Prof. Dr. Gilberto Brandão Marcon - Faculdade de Tecnologia de Mococa “Mário Robertson de Syllos Filho” (FATEC de Mococa/SP) e Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP)

Prof. Dr. Jefferson de Souza Pinto - Instituto Federal de São Paulo (Campus Bragança Paulista/SP) e Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas/Departamento de Engenharia de Manufatura e Materiais (UNICAMP/SP)

Prof. Dr. José Celso Sobreiro Dias - Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP)

Profa. Dra. Maria Suzett Biembengut Santade - Faculdade Municipal Prof. Franco Montoro (FMPFM/Mogi Guaçu/SP), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ/ILE/Rio de Janeiro), Universidade do Minho de Braga (Portugal), Faculdades Integradas Maria Imaculada (Mogi Guaçu/SP)

Prof. Me. Mateus Guilherme Fuini - Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” (FATEC de Mogi Mirim/SP)

Profa. Me. Naely Iamarino Pizzi Cazarin - Faculdade de Tecnologia de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” (FATEC de Itapira/SP)

Prof. Dr. Pedro Domingos Antoniolli – Faculdade de Tecnologia de Campinas (Campinas/SP)

Prof. Dr. Joaquim M. F. Antunes Neto - Avaliador MEC/INEP.

GESTORES DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Alvin Antonio Altafini Finelli - Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação e cocriador da Revista Prospectus

Beatriz Nunes Pereira - Tecnóloga em Gestão da Tecnologia da Informação e cocriadora da Revista Prospectus

Leandro José Silveira - Analista de Suporte e Gestão da FATEC de Itapira